Em um reino onde pertencer à nobreza exige perfeição pública, o príncipe Etienne vive escondendo sua natureza de ômega. Ele carrega o fardo de um segredo que pode custar seu trono e seu direito de amar. E aí entra Richard, duque, amigo de infância e centro de emoções guardadas com dor e desejo.
A ambientação palaciana é rica em detalhes: salões de baile iluminados por candelabros, intrigas sussurradas no fumo da noite, alianças forjadas em silêncio. Etienne teme o escândalo, Richard teme expor o amigo às tramóias da corte. Mas no silêncio cúmplice dos corredores, surge um vínculo que desafia leis sociais e biológicas.

O romance, ao mesmo tempo delicado e urgente, nos mostra o poder dos laços antigos, o pranto contido nos salões reais e a coragem de reivindicar identidade. O príncipe e o duque não precisam de grandes declarações — seus silêncios, notificações de troca suave de olhares, dizem mais que mil juramentos.
Sinopse: O Príncipe Étienne de Frederick nasceu um ômega dominante, mas em um mundo onde ômegas não podem se tornar imperadores, ele precisa fingir ser um beta devido à ganância da imperatriz. Quando seu amigo de infância, o Grão-Duque Rishar von Eckhart, retorna após três anos como herói de guerra, não há tempo para compartilhar um reencontro feliz, já que Rishar é um alfa dominante e seu rival na luta pelo trono. Os dois continuam a manter um relacionamento precário até que, um dia, Étienne tem um cio repentino, e Rishar descobre a verdade. “Étienne de Frederick. Você era… um ômega?”

Você pode ler esse manhwa em:
- Tappytoon ( Versão em inglês)
Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.