Skip to content

Em um mundo em que segurança já não é uma opção Jinwoo é atacado e deixado para morrer, porém acaba encontrando Guwon um homem enorme que a primeiro momento ele acha que vai acabar com o resto de vida que lhe sobrou, mas acaba tendo uma mão estendida e levado para um lugar onde pode ter paz e viver em sociedade novamente. 

Porém nem tudo são flores, com poucas lembranças do que aconteceu Jinwoo se vê envolvido em outros mistérios como, quem Guwon realmente é, ele não consegue entendê-lo a primeiro momento mas acaba se afeiçoando ao cara e tendo pensamentos que até onde ele sabe nunca existiram e sobre as pessoas da sua nova cidade que parecem cada vez mais estranhas ainda mais em torno do homem grande que lhe estendeu a mão. 

The Hounds of Sisyphus é um manhwa denso e cheio de camadas, temos diversos mistérios para desvendar ao longo da história, o passado de Jinwoo e de Guwon, o que realmente aconteceu com a cidade e a calamidade que se alastrou e as pessoas da cidade são realmente confiáveis? 

O manhwa coreano é da mesma autora de The Dangerous Convenience Store e está sendo lançado pela editora Lezhin, o quadrinho é recomendado para +18 anos e contém cenas de violência e teor sexual. 

The Hounds of Sisyphus – 2025 – Autor: 945

Sinopse: Os mortos não permanecem mortos. Eles ressurgem — não como monstros, mas como andarilhos sem rumo — mergulhando o mundo no caos. A esperança de imortalidade se esvai à medida que desastres levam a humanidade à beira da extinção. Em meio às ruínas, Pyo Guwon caminha contra a maré de sobreviventes em fuga. Em seu caminho, ele encontra Heo Jinwoo, deixado para morrer após um ataque. Em vez de passar direto, Pyo oferece a mão, fazendo uma única pergunta: “Como é sobreviver ao inferno?” Com isso, ele conduz Jinwoo a uma vila onde a morte não tem sentido — mas em um mundo que se recusa a deixar o passado para trás, sobreviver nunca é tão simples.

Você pode ler esse manhwa em: 

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *