Skip to content

Haru e Ren que se conhecem quando o mais velho vai visitar a mãe no Canadá e se depara com um garoto completamente selvagem, que sofreu diversos abusos e que não sabe conviver em sociedade, conforme Haru vai passando os dias com Ren ele se afeiçoa ao menino e começam a criar um laço que vai se fortalecendo enquanto Haru passa seus dias no Canadá, quando precisa retornar para sua vida no Japão ele promete a Ren que irá levá-lo para morar com ele assim que for possível porém tudo o que viveram esses dias no Canadá é esquecido quando Haru sofre um acidente, porém Ren não esquece da promessa feita pelo mais velho.

Toda a história de Ren e Haru tem altos e baixos e coloca a prova a socialização e o quanto Ren consegue conviver em sociedade e fazer amigos, apesar de todo o suporte que tem da “mãe” adotiva ainda é extremamente dependente emocional de Haru e se apoia na promessa feita anos atrás.

Super Lovers é um mangá de 2009 de muito sucesso que ainda é lançado atualmente e conta com 18 volumes, é uma obra que divide opiniões entre quem gosta e quem não gosta pela idade dos personagens, o romance entre Haru e Ren se desenvolve extremamente lento porém ainda é uma obra de romance e apesar de não ser explicita ainda tem alguns momentos íntimos entre os personagens.


Sinopse: Haru visita o Canadá para passar as férias de verão na casa de sua mãe, Haruko, que vive em uma floresta. Lá, ela o incumbe de cuidar de seu irmão adotivo mais novo, um menino selvagem e indisciplinado chamado Ren, que não confia em ninguém e prefere vagar pela floresta com os cães de Haruko a conviver com outras pessoas. Haruko ordena que Haru “civilize” Ren. À medida que o jovem se esforça para ensinar Ren a viver em sociedade, o relacionamento deles melhora gradualmente, tanto que Haru planeja levar seu “irmãozinho” para o Japão assim que encontrar um emprego.

Infelizmente, o destino tem o hábito cruel de interferir nos planos de qualquer pessoa.

Você pode ler esse mangá em: 

  • Kadokawa Shoten ( Versão em japonês)

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *