Na-Kyum só queria esquecer as telas eróticas que ele pintava, mas um belo dia Seungho aparece em sua vida e pede seus serviços, por mais que ele queira negar ele não pode, Seungho tem poder e influência e nada fica em seu caminho quando ele decide alguma coisa, a única opção de Na-Kyum é pintar pra ele, o problema é que as telas precisam ser pintadas ao vivo, enquanto Seungho está com seus amantes.

Painter of the Night é uma obra coreana e podemos dizer complexa, a gente tem o obsessivo Seungho e o doce Na-Kyum, ambos acabam em uma relação complicada e que o desenvolvimento é lento, por ser uma época antiga as coisas acabam se complicando mais pelo conservadorismo, Seungho um lorde que não liga pra mais nada além das transas casuais acaba obcecado pelas pinturas de um artista que usa um pseudônimo e em sua busca por ele descobre que seu nome é Na-Kyum e sua obsessão acaba não sendo apenas pelas pinturas.

Apesar de toda a relação tóxica e abusiva do casal principal, não dá pra dizer que não é uma história que você não quer ver como termina, em quem Seungho vai se tornar por Na-Kyum e apesar de todo o ódio envolvido em torno do casal secundário há química e uma certa curiosidade no desenrolar da história.

Byeonduck nos dá uma história completamente violenta e sexual, a trama conta com muitos empecilhos para o casal principal e temas sensíveis como estupro, mortes, violência física e psicológica, vale lembrar que esse manhwa é recomendado para maiores de 18 anos.

Painter Of The Night – 2019 – Autor: Byeonduck

Sinopse: Na-kyum é um jovem pintor com um talento excepcional: criar imagens eróticas de homens. Embora tenha publicado algumas coleções sob um pseudônimo, ele decidiu parar de pintar. Então Seungho, um jovem nobre, invade sua vida. Um encrenqueiro notório por sua luxúria insaciável, Seungho força Na-kyum a se tornar seu pintor particular. No entanto, as noites que aguardam Na-kyum estão além de qualquer coisa que ele poderia ter imaginado…

Você pode ler esse manhwa em: 

  • Lezhin (Versão em Espanhol e Inglês)

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *