Love Shuttle é uma relação de cão e gato entre Doyun e Taehan, Doyun é um ômega que até os 26 anos ainda não se apresentou como ômega o que pra ele tanto faz mas sua mãe que queria tanto um ômega depois de 3 filhos alfas se preocupa e Doyun é coagido a ser acompanhado por um médico.

Claro que nem tudo são flores e nem o médico sabe o porque Doyun ainda não se tornou um ômega completo, até que algo acontece e Doyun finalmente se torna um ômega mas o momento não poderia ser pior e a companhia não é ninguém menos que Taehan, que fica completamente chocado de descobrir que seu rival no trabalho, que é considerado o mais forte e cobiçado alfa é na verdade um ômega.

Aeju nos dá de bandeja essa obra em que temos um ômega completamente estereotipado em alfa que não é nada dócil ou afeminado, a relação de Doyun e Taehan é engraçada, romântica e um pouco violenta, os dois têm uma química enorme que não tem quem veja e não grite “CASAL” e claro cenas hot de dar e sobra, lembrando que Love Shuttle é uma obra +18 e não recomendada para menores de idade.

Love Shuttle – 2019 – Autor: Aeju

Sinopse:

Há um que floresce tarde, e há um que floresce tarde. Doyun pode ser meio ômega, mas certamente não parece: ele é alto, musculoso… Mas o pior de tudo é que ele é um adulto que ainda não entrou no cio. Ele não vê o problema, e todos presumem que ele é um alfa, de qualquer maneira. Mas quando seu corpo finalmente decide que é “hora”, acontece no momento mais inoportuno. Ele não tem ninguém a quem recorrer, exceto seu rival de trabalho, Taehan – mas, felizmente, Taehan é mais do que homem o suficiente para ajudá-lo.

Você pode ler esse manhwa em: 

  • Lezhin (Versão em Espanhol e Inglês)

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *