Skip to content

Yeonwoo sempre foi o secretário dedicado apesar da aparente atração pelo chefe, ele deixava tudo completamente arrumado para que o chefe apenas vivesse sua vida sem se preocupar com mais nada irrelevante inclusive terminos de romance (o que eram frequentes)

Porém Yeonwoo acaba percebendo que toda sua dedicação não estava sendo reconhecida quando passa por um evento traumático e o chefe ao invés de se solidarizar acaba zombando da situação e piorando a situação, nesse momento Yeonwoo finalmente cai em si e se demite o que acaba mudando todo o rumo da relação dos dois.

Kiss Me Liar é uma história pesada e repleta de gatilhos, Keith esta longe de ser um cavaleiro no começo e Yeonwoo se vê em varias situações desagradáveis, o romance entre os dois é construído devagar e cheio de problemas, temos todo o sofrimento de Yeonwoo o moldando para sair de um personagem frágil pra uma pessoa que toma as rédeas da situação e não irá mais tolerar ser mal tratado nem que seja pelo homem que se apaixonou, é uma construção lenta mas muito interessante de acompanhar, ver como os dois saem de uma relação completamente caótica para um casal tradicional que se ama apesar de tudo o que aconteceu, sem comentar ainda da side storie que coloca ainda mais surpresas no caminho de Keith e Yeonwoo. 

A história é para maiores de 18 anos e se encontra completa na adaptação do manhwa que você pode ler online pela Tappytoon.

Kiss Me, Liar – 2019 – Autor: ZIG

Sinopse: Yeonwoo é um secretário perfeitamente competente, no entanto, ele está secretamente apaixonado por seu chefe, um alfa extremo chamado Keith, que não tem interesse algum em ômegas masculinos. Depois que um incidente traumático deixa Yeonwoo com medo de todos os alfas, exceto Keith, ele se demite para se esconder em casa. Keith, incomodado pela ausência de sua secretária de confiança, assume a tarefa de ajudar Yeonwoo a se recuperar. A proximidade e os feromônios farão o amor florescer nessa relação de trabalho?

Você pode ler esse manhwa em: 

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *