O que fazer quando você é dono de um restaurante mas acaba afastando os clientes por ter cara de mafioso? A vida de Hae-Beom não é fácil com a aparência que ele tem, mas ele não desiste de ter seu próprio negócio apesar dos contratempos, porém em um fatídico dia ele é atacado por um cliente mas aparece outro consumidor e o ajuda, desde então Hae-Beom se aproxima de Sang-ah.
O mundo de Hooked and Cooked é um lugar onde sereias são uma realidade, apesar de serem raras elas são sempre uma atração à parte e Sang-ah é uma delas, por ser um tritão Sang-ah precisa de ajuda para voltar a forma humana, e essa ajuda acaba sendo por fluidos humanos, Hae-Beom acaba o ajudando em um momento complicado com outro rapaz e acaba tomando essa função o que acaba despertando sentimentos em Hae-Beom por Sang-ah.
Hooked and Cooked é um manwha curto mais muito bem construído e se torna impossível não se apaixonar pelo grandão de coração enorme que é Hae-Beom e pelo atrevido e carismático Sang-ah, a história dos dois acaba cheia de mal entendidos e custa a se tornar realidade por alguns traumas que Sang-ah tem por ser um tritão, a obra acaba nos deixando com um gostinho de quero mais por esse mundo tão mágico que Hwireul criou, é uma ótima pedida se você quer uma história curta e envolvente, ela conta com 11 capítulos + algumas side stories, a obra contém sexo explicito então não é recomendada para menores de 18 anos.
Sinopse: O dono de um restaurante de frutos do mar se apaixona à primeira vista… por um tritão! Hae-beom, muitas vezes confundido com um mafioso devido à sua aparência durona, inesperadamente recebe ajuda de um cliente misterioso chamado Sang-ah, para seu espanto, Sang-ah acaba sendo um tritão que precisa de saliva humana para ganhar pernas. Aproveitando a oportunidade, Hae-beom lhe oferece um beijo diário, abrigando suas próprias esperanças e desejos secretos. Para Sang-ah, é apenas um meio para um fim, mas Hae-beom não consegue deixar de se perguntar: Sang-ah algum dia irá retribuir seus sentimentos?
Você pode ler esse manhwa em:
- Lezhin (Versão em Espanhol e Inglês)
Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.