Skip to content

Naeyeong só queria uma noite tranquila… mas tudo o que ouvia eram os sons embaraçosos vindos do apartamento ao lado. E não eram quaisquer sons  eram gemidos explícitos, suspiros intensos, barulhos que alimentavam tanto sua irritação quanto uma curiosidade incontrolável. Quem era aquele vizinho sem pudor? E por que Naeyeong não conseguia parar de pensar nele?

Breathe, in the Memory parte de uma premissa cômica e picante para explorar, com muito charme, o florescer de sentimentos inesperados. O que começa com incômodo se transforma em interesse, e o interesse em algo mais íntimo e transformador. O cotidiano vira palco de encontros inusitados, diálogos hilários e situações que misturam vergonha, desejo e ternura. A obra brilha ao capturar a espontaneidade do dia a dia e mostrar como o amor, às vezes, nasce nos lugares mais barulhentos  e deliciosamente inconvenientes.

Sinopse: Após viver uma infância indescritivelmente traumática, Naeyeong se recusa a sequer tocar em outro ser humano. Mas as coisas começam a mudar no dia em que Jin entra em seu mundo frio e isolado, trazendo consigo um calor familiar do qual Naeyeong havia sido despojado, juntamente com sua inocência. Infelizmente, Naeyeong ainda se afoga nos fantasmas de seu passado e busca vingança contra todos aqueles que submergiram sua vida em uma escuridão sufocante. Ele sabe que, com o que está planejando, não serve para Jin. E, no entanto, será possível ficar longe do homem que o permite respirar novamente?

Você pode ler esse manhwa em: 

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *