Skip to content

O mundo de Blood Bank é um mundo controlado por vampiros, eles tem o poder e os humanos são praticamente subordinados, nesse mundo temos One, um cara que quer apenas viver sua vida tranquilamente mas o clt não tem um segundo de paz, enquanto trabalhava no banco de sangue One acaba conhecendo Shell o filho do dono do banco de sangue e o que não passava de um encontro de negócios acaba se tornando um completo caos.

One não é um humano comum e Shell percebe isso e faz uma “proposta” inusitada para o rapaz que acaba achando tudo um absurdo e foge, mas Shell não desiste e vai atrás e o vence pelo cansaço…

Em Blood Bank temos uma dinâmica BDSM muito explícita, Shell tem uma personalidade muito submissa e precisa de One mais do que vale sua reputação nesse mundo dominado por vampiros, já One tem muitas questões não resolvidas e pra ser bem sucinta ele não é exatamente o sinônimo de gentileza com Shell mas entre muitas intrigas e guerras entre pessoas poderosas os dois teram uma escolha para fazer, continuar esse relacionamento caótico e problemático ou acabar com tudo e se render às divisões de classes.

Blood Bank é um manhwa coreano de 2015 e que fez muito sucesso na época e ainda é lembrado depois de 10 anos da obra, publicado pela editora Lezhin ele já está completo e é para maiores de 18 anos.

Sinopse: O Banco de Sangue é onde os vampiros vêm comprar sangue humano! Numa terra onde os vampiros, os seres supremos, governam os humanos, existem aqueles que possuem anormalidades. Esses vampiros, embora superiores, preferem ser governados e comandados por humanos. Veja como Shell, filho do dono do Banco de Sangue, se apaixona por um mero banqueiro humano, One.

Você pode ler esse manhwa em: 

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *