Skip to content

“It’s Just a Dream…Right?!” é um BL de fantasia sobrenatural que mistura comédia, romance e erotismo de maneira criativa e divertida.

A história acompanha Jungoh, um jovem que só queria um emprego de meio período tranquilo, mas acaba trabalhando como assistente de Ibeom, um xamã rabugento e fofo que atua dentro dos sonhos das pessoas.
No entanto, Jungoh logo descobre que Ibeom está amaldiçoado com uma “semente de pesadelo” — um feitiço que provoca excitação sexual incontrolável, que só pode ser aliviada quando ele satisfaz seus desejos.

Mesmo com a personalidade difícil de Ibeom, Jungoh se mostra paciente e disposto a ajudá-lo. Assim, em meio a situações inusitadas, sonhos malucos e momentos embaraçosos, nasce entre eles uma relação divertida, provocante e cheia de tensão romântica.

O diferencial da obra é o jeito leve e criativo com que trata um tema picante: apesar do contexto adulto, o desenvolvimento dos personagens é fofo e o romance vai se construindo de forma natural, misturando vergonha, desejo e afeto.

A arte é charmosa, com traços que combinam perfeitamente o lado engraçado e o lado sensual da história, deixando a leitura dinâmica e muito divertida.

“It’s Just a Dream…Right?!” é perfeito para quem busca um BL sobrenatural, sexy e cheio de momentos hilários e apaixonantes.

It’s Just a Dream…Right?! – 2021 – Autor: White Eared

Sinopse: Jungoh esperava apenas aceitar um emprego de meio período como assistente, o que ele não esperava era trabalhar nos sonhos das pessoas com um xamã fofo, porém rabugento, chamado Ibeom e ele certamente não esperava que Ibeom fosse amaldiçoado por uma semente de pesadelo, com uma excitação sexual incontrolável que só pode ser domada pela manifestação de seus desejos! Ibeom pode não ter muita certeza sobre Jungoh, mas com sua personalidade espinhosa, ele não tem a quem recorrer em busca de ajuda. Mas, felizmente para ele, Jungoh está sempre disposto a ajudar…

Você pode ler esse manhwa em: 

  • Tapas ( Versão em Inglês)
  • Lezhin ( Versão em Espanhol)

Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *