Tine está cansado de rejeitar declarações de um colega de faculdade. Para fugir dessa situação, ele simplesmente decidiu que vai namorar o cara mais cobiçado da faculdade, Sarawat.
A parte engraçada desse drama é que existe uma certa similaridade com filmes clichês estadunidenses. Tine é líder de torcida e Sarawat é o melhor jogador de futebol cobiçado por mulheres e homens da faculdade. Poderia muito bem ser o enredo de uma comédia romântica de sessão da tarde. Mas diferente dos estereótipos, Tine que é o mulherengo e o Sarawat é o inalcançável.
Mas diferente dos clichês que os protagonistas simplesmente aceitam por diversão, Sarawat acha um absurdo e nega, assim como qualquer pessoa normal. Porém seu adversário é alguém com o nível de juízo de pedir a um desconhecido em namoro para se livrar de outro desconhecido que faz a mesma coisa. Óbvio que não iria acabar ali.

Então começa a missão de perseguir o candidato para namorado perfeito que vai ajudar nosso Tine a se livrar das declarações diárias do Green. O primeiro passo é ser parte do fã clube do Sarawat (porque ele é adorado o suficiente na faculdade para ter um fã clube) e descobrir seus gostos e rotinas. O segundo passo é se infiltrar na rotina naturalmente, então se inscreve no clube de violão sem saber tocar uma nota. Vocês reconhecem isso? Um stalker!
Com seu plano bem elaborado consegue se aproximar do Sarawat, começamos a ver as coisas pelas duas perspectivas. Os dois começam a namorar de mentira, mas inconformado por não ter sido escolhido, Green fica de olho nos dois, o que os força a transformar o namoro de mentira em um pouco mais verdadeiro. No fim, o maior apoiador desse casal foi nosso cupido Green, que só queria um amor pra chamar de seu.
Parece absurdo o Sarawat, que não tinha nada a ganhar, aceitar esse incômodo, certo? Mas o Tine é um incômodo lindo e no fim existia algo a ganhar.

É um drama de dia a dia, sem muitas reviravoltas, o que torna bem confortável para assistir. Temos várias cenas fofinhas e a química dos atores é maravilhosa, realmente pareciam um casal. Sei que isso é o básico, mas em muitos bls os casais não parecem realmente casais. Lembro claramente do momento que pensei isso, eles estavam no quarto do Sarawat e aquela cena poderia ser com qualquer casal comum. As cenas cotidianas deles são bem reais.

Um ponto muito importante é a trilha sonora, temos muitas músicas de SCRUBB, uma banda tailandesa que você vai escutar mesmo fora do drama. O ator que faz o Sarawat também participa da ost e convido vocês a depois passar no instagram do Bright para procurar ele cantando.

Gosto bastante do senso de humor desse drama, uma ótima opção para relaxar, mas é um pouco longo para maratonar para quem não tem muito tempo disponível por aí. São 13 episódios com uma média de 1h cada e também temos a continuação da história com Still 2gether que acontece após 2 anos do relacionamento deles, um pouco mais curto, com 5 episódios. Os dois estão disponíveis no Viki e também tem a novel de que o drama é adaptado, a newpop anunciou a publicação e estamos aguardando para garantir nosso volume.
Sinopse: Quando o estudante de direito Tine (Win Metawin Opas-iamkajorn) se torna alvo da afeição indesejada de Green (Gun Korawit Boonsri), ele resolver tomar medidas drásticas. Desesperado para se livrar dele, Tine pede ajuda ao estudante mais carismático da universidade, Sarawat (Bright Vachirawit Chivaaree), para fingir ser seu namorado, que aceita a contragosto participar da farsa. No entanto, o plano inicial começa a desandar quando esse relacionamento começa a despertar sentimentos genuínos um pelo outro. À medida que o “faz de conta” se torna cada vez mais real, Tine e Sarawat precisarão lidar com uma série de emoções complexas que cercam uma relação que não deveria ter dado em nada. E Green fica entre continuar lutando ou esquecer para sempre esse amor. Esta série de drama e comédia romântica tailandesa de 2020 foi baseada no romance “Because We … Belong Together”, de JittiRain, e foi dirigida por Champ Weerachit Thongjila.

Você pode ver esse drama em:
- Viki ( Versão em português)
Veja também nossa matéria sobre onde ler as obras que postamos aqui.